Entre os dias 17 e 23 de março, quem passar pela rua Desembargador Ferreira França, no bairro Alto de Pinheiros em São Paulo, verá mais do que uma casa na altura do número 368, verá arte arte saindo pelas janelas em forma de som e imagem. É lá que acontecerá o MCD Lab #1, um projeto que promete mostrar uma nova visão sobre as manifestações culturais que estão emergindo do underground.
A partir das 14h, você poderá conferir a exposição dos trabalhos dos artistas: Chivitz, Danielone, Luciano Scherer, Pingarilho, Pacolli, Renan Cruz e Whip transbordaram suas mentes criativas para as telas que estarão espalhadas pelas paredes do ambiente. Das 20h em diante, músicos e DJs exibem seus conceitos sonoros inovadores e experimentais para os visitantes.
Também vão acontecer workshops especiais para a galera que estiver a fim de colocar a mão nas pick-ups e nas tintas. No dia 21, às 17h, o DJ Victor Rice comanda o Workshop de Produção Musical e Dub. E no dia 22, às 15h, o pessoal do estúdio SHN ministra o Workshop de Serigrafia.
Além disso, o ambiente conta com uma mesa de bilhar para a diversão da galera, e uma área open sound, onde cada um pode montar o seu podcast para tocar nas salas do lugar. E o tatuador Fábio Pimentel estará todos os dias na casa para quem quiser se riscar durante o evento.
O MCD Lab #1 é uma iniciativa da MCD, que tem como objetivo proporcionar conhecimento, cultura, relacionamento e boas experiências através de uma proposta para uma nova visão cultural.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário