sexta-feira, 20 de março de 2009

Workshop de Produção Musical e Dub



Entender o dub é entender como o homem dominou a tecnologia em prol de uma arte que é a música. Por muito tempo o homem foi refém da máquina. A revolução sonora aconteceu na Jamaica, nos anos 60. Foi lá que o produtor e DJ Victor Rice buscou suas influências para entender a arte do Dub, e criar a sua própria técnica.

Como a transmissão de conhecimento também é uma forma de manifestação artística, Rice estará no MCD Lab #1 amanhã, dia 21, à partir das 17h, passando os seus ensinamentos a todos que se amarram em fazer um som, no Workshop de Produção Musical e Dub, além de responder as perguntas do pessoal e, é claro, fazer uma demonstração ao vivo de suas experimentações musicais. Chegue cedo: só os 30 primeiros que chegarem na casa e se inscreverem é que vão ter esse privilégio. Participe!!!

4 comentários:

  1. MCD LAB foi nota 10, nada se compara a esse evento na miha opiniao aqui no Brasil, nunca imaginei que uma marca brasileira faria um evento desse porte, MUITO VANGUARDISTA..... Muito visionario, Distante e Presente, passado e futuro de maos dadas no mesmo ambiente, esse evento vai se tornar o evento mais Cult e cabuloso da cidade de Sao Paulo , estou de boca aberta até agora com o que vi nessa casa, parabens

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. foi incrivel o show do victor rice!!!

    ResponderExcluir
  4. Dale, seguem 2 links do Victor Rice mandando um som no evento:

    http://www.youtube.com/watch?v=b2gd_vNIw2g

    http://www.youtube.com/watch?v=Y1K4r7MYWQs

    ** áudio estouradaço! cuidado

    ResponderExcluir